Domingo, 15 de Maio de 2011
capitulo 9!!

Capitulo 9- pesadelo horrivel!

 

___________________________________________________________________

 

 

 

Miley:
Taylor lautner cyrus! Onde o senhor estava?

Taylor: com a minha namorada.

Tds: NAMORADA?

Taylor: é. Qualquer dia eu trago ela aqui, mas por enquanto
só precisam saber que é a Taylor swift.- disse e subiu as escadas calmamente
sem olhar para o  povo que estava
boquiaberto. Quando passou pelo quarto do Joe passou a carta por baixo da porta.
Desceu e foi para casa dos cyrus onde estava hospedado e se trancou no quarto,
só pensava no que aconteceu naquele dia e adormeceu com adoce lembrança de Tay
e ele se beijando.

Já Tay...

#sonho da Tay#tay 0n#

Nossa esse corredor está vazio, pêra onde eu estou? Hum vo
naquela porta... Demi!!!

Demi: vai embora! Você divia sumir!

Por mais que eu tente bater nela, revidar, não adianta! E-eu
preciso sair daqui! Aquela porta! Isso!

Ai não agora a Miley! Ela ta falando coisas horríveis! Agora
é o Nick, ai não o Joe também, já entrei em tantas portas todas tem alguém pra
falar mal de mim! Finalmente uma sala vazia! Calma a porta sumiu! OMG! Eu quero
sair daqui! Eu não agüento mais!-já está chorando-socorro!-disse ecomeçou a
escorregar na parede devagar, chorando muito, desesperad, e fica sentada no
chão, com uma voz embargada e fraca- socorro, alguém me tira daqui!

#fim do sonho da Tay# Tay off#

Tay: AAAAAAAAAAAAAAHHH! Ai foi só um pesadelo, mas foi
horrível, ai vo liga pra alguém, mas pra quem? – pega tremula, o celular, ainda
chorando e passa contato por contato da sua agenda, mas ninguém que poderia
consola-la estava La, até a Nicole desligou na sua cara! Então ao ver o nome de
Taylor, fica hesitante, mas decide não ligar, então fica na cama ainda
chorando, abraçada ao travesseiro, já que não tinha quem abraçar, nessa hora se
sentiu terrivelmente mal, só e viu que não tinha amigos verdadeiros, mas não
quis admitir a si mesma e se levantou para enfrentar mais um dia, que sentia
que seria longo e difícil e de alguma forma ela sentia que uma tempestade
estava se aproximando, e esse pesadelo foi só o primeiro de muitos que
atormentariam sua vida, alguns talvez reais. Mas ela não sabia que esse seria
um divisor de águas na sua vida.

Na casa dos cyrus

Miley: nossa acordei tarde! Opa alguém na porta!

Miley: o que você está fazendo aqui?!

xXx: oi...

Miley: xau!

xXx: Espera! Miley, me deixa entrar por favor! Não quero
mais brigas, vim em paz!

Miley: ta entra logo Tay!

Tay: valeu!

Demi: o que essa loira oxigenada faz aqui!

Tay: Demi, preciso falar com você, a sós.

Demi: ok, mas não me faça arrepender disso.

Ambas sobem no quarto da Demi

Demi: desembucha o loira de farmácia.

Tay, respirando fundo: Demi, me desculpa por tudo, serio! Eu
dessejo toda a felicidade do mundo para você e o Joe, viu! Sabe, ontem depois
do que o Joe falou pra mim, eu vi que não tinha amigas de verdade, quem
realmente gostasse de mim, eu percebi o quão sozinha eu estava, e prometi pra
mim mesma que esqueceria o Joe o mais rápido possível, eu sabia que doeria um
pouco, mas era o certo, pois o que tivemos não passou de uma paixonite, ao
contrario do amor que há entre vocês. Não espero que nos tornemos bff, não
agora assim de repente, mas queria pedir que você me suportasse, eu quero muito
ser sua amiga e de todos! E depois eu amo muito o Taylor! Acho que seria
estranho se eu não falasse com você e colocasse tudo em pratos limpos.

Demi: own, Tay, é verdade que não vamos ser bff agora, vai
levar um tempo, mas já pode me considerar sua amiga, eu e todos tenho certeza!
Ah, e eu torço muito por você eo Taylor!

Tay*pensamento*: a primeira parte foi fácil! Já enganei a
Demi, o resto do Zé povinho vai cair mais fácil ainda !”já me pode considerar
sua amiga, eu e todos tenho certeza! Ah, e eu torço muito por você e o Taylor!”
hum! Ok então “amiga” vamos ver se esse “amor” pelo Joe vai durar muito tempo!

O resto do dia passou normal, Tay convenceu a
todos que tinha mudado, e realmente TODOS se divertiram. Nessa noite Tay durmiu
melhor, não teve pesadelos, ela não sabia, mas algo estava lutando para mudar
em seu coração, se ia vencer? Não se sabe, mas estava ali, e isso tinha algo
haver com um certo garoto, que se apaixonara

perdidamente pela atual vilã da historia. Vilã? Talvez... do
futuro não se sabe!

 

_________________________________________________________________________________________---

 

OIee!!!

valeeeeeeeeu pelos coments!! a taylor é ma msmoo!!#medinhodela!!asuhuahsuahshasuahsuhasuhsauashusha mas valeu


sinto-me: APAIXONADA!!!!
música: who says- Selena Gomez/ brand a new day- Demi Lovato

publicado por Disney Fics às 23:25
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Real Love Niley a 22 de Maio de 2011 às 14:22
Olááá! Selinho pra você no meu blog! =]
Beeeijos!

http://reallove-niley.blogspot.com/


Comentar post

.mais sobre mim
.Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14

16
17
19
21
22

24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Introdução a novos person...

. Capitulo 3-Porto das Cave...

. Capitulo 2- Flashbacks

. Capitulo 1-Novos Tripulan...

. Sinopse+personagens

. Ultimo Capitulo desta fic...

. B-Day do nosso Divo Nick ...

. Divulgação!

. Capitulo 14!

. Capitulo 13-Parte Final!

.arquivos

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub